Switch Ethernet 16 portas 10/100 Mbps Tp-Link

Switch Ethernet 16 portas 10/100 Mbps Tp-Link
Fabricante: TPLink
Modelo: tl-sf1016d
Disponibilidade: 1
Preço sob consulta

TL-SF1016D

Destaques:

  • 16 portas RJ45 de 10/100Mbps de Auto-Negociação, Suporta Auto MDI / MDIX
  • Tecnologia Verde Ethernet economia de até 70% de energia
  • O controle de fluxo IEEE 802.3x fornece transferência de dados confiável
  • Design de caixa de plástico, design de mesa ou de montagem na parede
  • Plug and play, sem precisar de configuração alguma.

    O que esse produto faz

    O Switch Fast Ethernet TL-SF1016D é projetado para SOHO (Small Office / Home Office) ou para os usuários com grupo de trabalho pequeno. Todas as 16 portas suportam o auto MDI / MDIX, não há necessidade de se preocupar com o tipo de cabo, basta ligar e usar. Além disso, com a tecnologia de energia eficiente e inovadora, o TL-SF1016D pode economizar até 70% * do consumo de energia e 70% do material da embalagem pode ser reciclado tornando-se a melhor solução ecológica para a rede de sua empresa. 

    Alta Perfomance

    O Switch Fast Ethernet TL-SF1016D fornece 16 portas RJ45 de 10/100Mbps de Auto-Negociação. Todas as portas suportam a função MDI / MDIX, eliminando a necessidade de cabos cruzados ou portas de uplink. Com arquitetura de encaminhamento sem bloqueios o TL-SF1016D encaminha e filtra os pacotes em plena velocidade a cabo com uma vazão máxima. Com o Jumbo Frame de 10K, o desempenho das grandes transferências de arquivos é melhorado significativamente. E o controle de fluxo IEEE 802.3x para o modo Full Duplex e o backpressure para o modo half duplex atenuam o congestionamento do tráfego e fazem o trabalho do TL-SF1016D de forma confiável. 

    Tecnologia VerdeTP-LINK

    Esta nova geração do Switch Fast Ethernet TL-SF1016D apresenta as mais recentes e inovadoras tecnologias de eficiência energética que pode expandir sua capacidade de rede com muito menos energia. Ela ajusta automaticamente o consumo de energia de acordo com o status do link e o comprimento do cabo para limitar as emissões de carbono de sua rede.
    Ele também é compatível com RoHS da União Europeia, que proíbe o uso de certos materiais perigosos. Além disso, 70% do material de embalagem pode ser reciclado. 

    Fácil de Usar

    As funções automáticas deste switch gigabit permitem o plug and play sem complicações. Nenhuma configuração é necessária. MDI / MDIX elimina a necessidade de cabos cruzados. Auto-negociação em cada porta detecta a velocidade do link de um dispositivo de rede (10, 100 Mbps) e ajusta inteligentemente para a compatibilidade e para um desempenho ideal. 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Criado por Paulo Dias